Corrimento de Grávida


Andresa estava gravida e a um mês de ter o bebe,

dormi com ela sem transa, mas quando acordei percebi que ela tinha em escorrimento branco na vagina que não era meu.

O mais estranho é que não podia ser de outra pessoa, porque o unico homem que tinha ido na minha casa era o irmão dela no dia anterior.

Eu perguntei pra ela se ela era hemafrodita.  Mas acho que ela não entendeu, eu sai da minha casa andar e quando voltei ela estava fazendo as malas para is embora, e foi para a casa da mãe.

Então antes de ela sair eu disse:

– Se quiser ir vá, mas não precisa mais voltar.

 

Deixe um comentário

