Onde você vai?


No Mercy – Where do you go

Where do you go my lovely where do you go
I wanna know my lovely I wanna know
where do you go I wanna know where do you go
I wanna know

Where do you where do you go where do you where do you go

You leave without a word no message no number
and now my head is pounding like rolling thunder
you left me with a heartache deep inside
girl you should see me cry all night and I wonder

Everybody says what a shame what is wrong
they don’t like the game we play
heard you’re hanging round every night until dawn
I’m waiting for you night and day

Where do you go my lovely where do you go
I wanna know my lovely I wanna know
where do you go I wanna know where do you go
I wanna know

You gotta break the silence don’t keep me waiting
just like a river flowing to the sea
you’re running back to me
girl hear what I’m saying

Where do you go my lovely I wanna know
where do you go where do you go I wanna know

Where do you where do you go save me

Come back and dry the tears I cried for you baby
you gotta stop this heartache deep inside
you gotta help me make it through the night
save me come back and save me

Where do you go my lovely where do you go
I wanna know my lovely I wanna know
where do you go my lovely where do you go
I wanna know

Where do you where do you go

TRADUÇÃO GOOGLE:

Onde você vai a minha linda, onde você vai
Eu quero saber a minha linda Eu quero saber
onde você vai Eu quero saber onde você vai
eu quero saber

Onde você onde você vai onde você onde você vai

Você sair sem uma palavra nenhuma mensagem de nenhum número
e agora minha cabeça está batendo como trovão
você me deixou com uma dor de cabeça no fundo
menina que você deve ver-me chorar toda a noite e eu me pergunto

Todo mundo diz que é uma vergonha o que está errado
eles não gostam do jogo que jogamos
Ouvido lhe estão rondando todas as noites até o amanhecer
Eu estou esperando por você dia e noite

Onde você vai a minha linda, onde você vai
Eu quero saber a minha linda Eu quero saber
onde você vai Eu quero saber onde você vai
eu quero saber

Você tem que quebrar o silêncio não me deixe esperando
apenas como um rio que flui para o mar
você está correndo de volta para mim
menina ouvir o que eu estou dizendo

Onde você vai a minha linda Eu quero saber
onde você vai onde você vai Eu quero saber

Onde você aonde você vai me salvar

Volte e secar as lágrimas que chorei por você, baby
você tem que parar com essa dor de cabeça no fundo
você tem que me ajudar a fazer isso durante a noite
salva-me voltar e me salvar

Onde você vai a minha linda, onde você vai
Eu quero saber a minha linda Eu quero saber
onde você vai a minha linda, onde você vai
eu quero saber

Onde você , Onde você vai …

Deixe uma resposta

