Quem manda na casa?


Andresa Cristina Lourenço estava gravida de 8 meses. Eu estava trabalhando enquanto o irmão chega na minha casa e passa a tarde inteira com minha mulher. Quando chego pergunto cade meu capacete? Ela diz que pediu pro irmão colocar o capacete fedido em cima do guarda-roupas do meu quarto.

 

Tipo a primeira vez que entra na minha casa já vai pegando minhas coisas e colocando no alto do armário? E ainda usa escada?

EU NÃO VOU NA CASA ELE QUANDO ELE ESTÁ TRABALHANDO E FICO COLOCANDO A CÂMERA DELE EM CIMA DO ARMÁRIO!

Fiquei puto. Quem manda na minha casa? Como ela teve o atrevimento de pedir pro irmão colocar meu capacete dentro do guarda-roupas? Não poderia ter deixado o capacete na sala? E ele pegou no meu capacete e invadiu meu quarto sem pensar?

Por que ela não pediu pra mim? Quer dizer ela confia mais no irmão do que em mim.

Acho que ela passou dos limites…

Ele passou dos limites também…

Outro detalhe: Ele saiu antes de eu chegar e sem me cumprimentar e quando eu cheguei o carro estava na frente da minha garagem…

Por que ele não visitou ela em um horário que eu estava?

Será que a família dela não tem noção de respeito?

Depois que eu dei um soco  nele ainda disseram que eu estava errado!

 

Será que ela concordaria se eu pegasse a bolsa dela e colocasse fechado no alto de um guarda-roupa embutido ?

Mesmo assim eu nunca bati nela. Mas no outro dia ela tinha semem no rego!

 

12a03e66-01fe-4cf0-8af2-7428f194cb69

 

Deixe um comentário

