O Berço


Andresa incentivada por sua advogada Cacilda Lopes Moraes pediu um mandado de busca e apreensão de bens depoois do divorcio.

Para colocar a culpa em mim mandou devolver o berço da criança recem nascida na minha casa de caminhão.

Pra que eu vou precisar de um berço? O caminhão não aceitou devolver a encomenda.

Imagine eu com depressão por causa da separação e mais isso apoiado pela advogada dela.

Talvez esses fossem os piores dias para meu filho, pois além de quase ser morto esmagado pela pança gorda dela todos os dias, como tantas crianças recem nascidas que morrem desse jeito, ainda tinha que ser devorado por mosquitos da denque, sofrendo ameaça de pegar doenças nos primeiros dias de vida, tanto é que alguns meses depois quando eu fui lá, a crinança ainda estava com marcas de picada nas bochechas, sendo que o berço tinha protetor de mosquito “mosquiteiro”.

aedes-aegypti-5

Depois de muito tempo sem entender as mulheres comecei a perceber que talvez ela quisesse que eu devolvesse pessoalmente o berço.

AONDE QUE ELA ESCREVEU ISSO?

Aquele berço nem cabe no carro!

Imagine eu com depressão ainda tendo que ser humilhado na casa dela pra ela aceitar o berço que ela devolveu e era da criança?

MULHER IGNORANTE E HIPÓCRITA!

Mandou entregar na casa dos meus pais um presente de casamento que era da minha prima.

ISSO PARA MIM É ODIAR O BERÇO, ODIAR MEUS PRESENTES E ODIAR MINHA FAMILIA!

Como pode judiar desse jeito da criança só para colocar a culpa em mim depois ???

FEMINISTAS!

SANTA IGNORANCIA!

berço

berço

Deixe um comentário

