Mais um dia no Supermercado


Meu filho era bem novo, não tinha nem um ano de idade e eu fui como de costume de 15 em 15 dias visitar meu filho no supermercado. Chequei mais cedo e fiquei esperando ele. Depois de meia hora de atraso chega a ex-sogra com o bebe no colo. Peço para carregar. A velha não deixa e ainda diz que eu não tenho permissão de carregar ele sozinho. Insisto para ela carregar. A velha diz que vai chamar a policia. Eu digo para ela chamar a policia! Porque eu tenho mais direito de segurar ele do que ela. Logo meus pais chegam e a infeliz deixa minha mãe carregar a criança como se nada estivesse acontecido. Algumas horas depois descubro que a velha abriu um B.O falso dizendo que eu segurei no braço dela e que tem câmeras para provar. Algumas horas depois ela faz uma retificação do B.O pois estava dizendo que levou a criança com a filha dai o advogado aconselhou para retificar dizendo que estava sem a filha, apenas com o neto.

3 meses depois sou convidado a prestar satisfações na delegacia de policia feminina.

Logo perdi o direito de visitar a criança no supermercado.

Ainda tentei ir na casa dela algumas vezes mais foi sempre para ganhar mais B.Os falsos.

MALDITA FAMILIA!

Meu filho não merecia isso…

Deixe uma resposta

