Advogados MENTIROSOS e sensacionalistas


Cacilda Alves Lopes de Moraes

juntamente com seus associados

Margarete Lopes Gomes de Jesus

Marcelo José Lopes de Moraes

Rua Barão Do Rio Branco, 45, An 3 Sl 31, Centro,
Sorocaba, SP, 18010-170

(15) 3211-5260
(15) 3232-6042
(15) 3211-5260

(15)99740-5660

formam a familia Lopes de advogados falsos e pilantras

 

Adoram fazem processos sensacionalistas e caluniosos.

No primeiro processo entrou com acusações gravissimas e falsas dizendo que eu tentei matar meu proprio filho, sem provas e com sensacionalismos extremamente exagerados.

1O mais imprecionante é ela misturar e mentir as datas pois só consegui ver meu filho com 4 meses de idade! Sendo que ela descidiu ficar 45 dias dias de discanso após parto na casa da mãe e não permitiu de eu ver o bebe por causa de uma briga que tive com o irmão dela. Mas os 45 dias duraram muito mais tempo.

Alem disso tem a pachorra de apelar para Biblia e historia egíptica para fazer sensacionalismos dizendo que um pai iria matar o proprio filho além de pedir para a juiza por a mão no fogo antes de deixar um pai ver o filho para ganhar tempo de preparar outro plano de impedimento.

aaa

 

No segundo processo a advogada por falta de acusações, faz sensacionalismo emocional alegando que retirei doce e brinquedo da criança, sendo que a mãe em nenhuma das visitas permitiu que eu brincasse com os brinquedos da criança, pois escondia todos os brinquedos para que ele não tivesse liberdade de brincar, sendo que todos os brinquedos que eu dei provavelmente foram retirados da criança e jogados no lixo, sendo que só ficava com alguns para que a criança pudesse brincar durante a visita na presença do pai. Pois a mãe não tinha nenhum tipo de comunicação nem verbal e nem por telefone. Para piorar quiz alegar que alguem levou o ultimo biscoito do saco sendo que a criança já estava satisfeita pois a mãe nem dava alimentos para a criança durante a visita e nunca permitiu aos visitantes (PAI DA CRIANÇA e familia) beber água em sua casa.

DSC_1634DSC_1632 

Na verdade ela só queria motivos para impedir de qualquer jeito a aproximação do pai da criança para que pudesse praticar ALINAÇÃO PARENTAL no menor.

DSC_1636

Apos impedir as visitações de todas as formas para a criança abrindo B.Os falsos nas visitas chamando a policia para retirar a visita do pai de sua casa.

Na outra audiencia apos conversar sobre a possivel visitação no dia do aniversario da criança sugere de eu ver a criança no escritorio da advogada Cacilda Alves um dia depois do aniversario. Apos chegar atrasada como se não tivesse compromisso a advogada chega no escritorio e alega que a visita não foi confirmada por telefone e Andresa nem vai no escritorio.  E eu que fico no papel de otario.

https://andresacristinalourenco.wordpress.com/2011/09/30/aniversario-leonardo-lourenco-2011/

 

Na continuação do processo Cacilda e seus associados continuam informando endereço falso da Andresa que mudou de endereço faz mais de dois anos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s