Chamando a policia


Dia de visita. Chego com minha família na casa da minha ex para ver meu filho de 1 ano de 15 em 15 dias, com toda minha família, meu pai, minha mãe e minha irmã. Andresa permite que entremos pois é ordem judicial. Ficamos brincando com o garoto, mas Andresa começa a fica inquieta, já tinha combinado com sua mãe seu plano infalível. Ela se afasta e vai até o portão de sua casa e começa a gritar para a rua:

– SOCORRO! SOCORRO! CHAMEM A POLÍCIA!  TEM UM HOMEM ME AGREDINDO!

Enquanto isso sua mãe no comodo do fundo ligava para a polícia.

Enquanto isso eu e minha família brincávamos com meu filho que não falava e nem chorava.

Depois de alguns minutos a polícia chega para espulsar os inquilinos invasores de sua casa.

Eu havia chegado de moto, mas havia esquecido o documento. A policia pede meus documentos e pede para nos retirarmos. Disse que eu não podia pilotar a moto. Minha irmã tinha acabado de tirar carta e não sabia andar com garupeiro. Eu disse vamos tentar irmã você pilota a moto e eu vou atras. Minha irmã acelera sem soltar a embreagem direito e quando solta a moto empina e derruba nos dois para trás. A policia assiste o maior mico do ano. Eu levanto a moto, como estávamos a certa distancia da polícia falo, sobe irmã deixe que eu piloto, se eles quiserem que multem.  Saímos de lá antes de completar as 4 horas de visita pro meu filho.

 

Deixe uma resposta

