Aniversario Leonardo Lourenço 2011 !


Proximo do aniversário de 2 anos do meu filho em Setembro teve uma audiencia publica e quando perguntei se poderia ver meu filho a advogada acusadora disse que poderia ver o filho em seu escritorio (- Rua Barão do Rio Branco n 45 – Sorocaba SP) em dia tal as 9 horas e a outra parte concordou.
Quando cheguei no local indicado, na hora certa, cheio de presente s e mimos. Para minha surpresa nem a advogada estava lá. Meia hora depois a advogada chega e finge que nada esta acontecendo, diz apenas que não foi confirmado por isso ela não apareceu. Interessante la faz uma confirmação no tribunal de consiciliação e a sua palavra não vale de nada. Como pude acreditar na palavra de um advogado? Ainda mais do de acusação? Esse mundo é uma bosta mesmo. O nome da advogada da diaba é Cacilda Alves Lopes de Moraes.

Hoje estamos em 2013, faz quase 2 anos que não vejo meu filho e o presente continua guardado no meu armario.

Enquanto isso a justiça cruza os braços….

Deixe uma resposta

