Meu filho sofria maus tratos na casa da mãe


Infelizmente eu tenho provas mais do que suficientes que meu filho sofria mals tratos na casa da mãe, na época que eu ainda ia visitar meu filho.

A primeira ocorrência que me traumatizou ocorreu em  15/05/11:

DSC01334DSC01335DSC01336DSC01329DSC01330DSC01331

 

 

A criança estava com o olho esquerdo inchado e roxo. A mãe disse que ele caiu. Eu achei melhor acreditar

A segunda ocorrência ocorreu em 12/06/11 Exatamente 1 mês depois da primeira visita e o meu filho ainda estava com o olho roxo. O fato é que ele pode ter sido espancado novamente ou então ser marcas do primeiro espancamento que foram tão profundos que mesmo 1 mês depois ainda estava bem roxo o olho dele, como podem ver nas imagens:

HELLOMOTO

EZX phone

HELLOMOTO

EZX phone

HELLOMOTO

EZX phone

HELLOMOTO

EZX phone

HELLOMOTO

EZX phone

A terceira ocorrência ocorreu em 29/09/2011 , 3 meses depois da segunda visita, quando eu fui na casa mesmo sem eles deixarem eu entrar e acabei encontrando com ele no ponto de ônibus 1 dia depois do aniversário dele que não fui convidado e consegui deixar um avião de brinquedo com ele.  Percebe-se que o olho está bem roxo e não é da mesma batida nem da segunda ocorrência.

IMG0117AIMG0115AIMG0116A

A criança parece não me reconhecer, mesmo eu lhe entregando o presente e a avó dele vira o rosto para mim e nem agradece.

Infelizmente eles não deixaram eu ver meu filho novamente depois deste dia. E se mudaram logo da casa sem dar notícias.

Os agressores podem ser a avó ou o Tio Rogério. A mãe e o avó não teriam coragem de agredir o menino. Outra possibilidade é eles tentarem colocar a culpa no pai, no caso eu.

mont1

Deixe uma resposta

