Se esse filho for meu


Léo Magalhães | Música: DNA

DNA [ Letra ]
Compositores: Waleria Leão, Alex Torricelli
Produtor Musical: João Gustavo
Direção: Anselmo Troncoso

Eu pensei que você
Não lembrasse mais meu nome
Muito menos que tivesse
O meu telefone
Eu tô bem e você
Como anda sua vida
Aqui devo a ligação minha querida
Não quero ser indelicado
Mais vou avisando antes de falar
Bebi demais naquela noite
E sou vou assumir com um DNA
Se esse filho for meu
Vou dar amor e atenção
Se esse filho for meu
Vou registrar de coração
Se esse filho for meu
O nome eu quero escolher
Se esse filho for meu
Até me caso com você

Deixe uma resposta

