Camiseta do Leonardo


Uma camiseta de recordação da ultima vez que eu vi meu filho…

Hoje ele já esta quase fazendo 5 anos!

Nesse dia levei uma nave para ele brincar.

Ele parecia não me conhecer. Fazia meses que não via ele.

Vi ele na rua no colo da avó. Infelizmente ela não deixou eu segurar ele.

Eles estavam no ponto de onibus.

Como a velha me odeia o máximo que consegui foi tirar uma foto dele. Parecia com o olho inchado, acho que ela batia nele naquela época. Ou talvez o tio chamado ROGÉRIO LOURENÇO

leonardo Lourenço fantin

leonardo Lourenço fantin

Familia Lourenço batendo no meu filho

Familia Lourenço batendo no meu filho

Deixe uma resposta

