SAP – Sindrome de Alienação parental


É impressionante ver a alegria de uma criaça ao ver seu pai, e a tristeza e ignorancia da familia de proibir a aproximação de um pai, ainda mais triste ainda é ela conseguir na justiça a proibição de ver meu filho, que na época ainda não estava proibido, mas a familia já fazia questão de não deixar eu me aproximar.

Se for meu filho de verdade, acho uma desgraça o que estão fazendo com ele e comigo.

Pena que ele seja tão novo para poder entender o quão ignorantes são seus familiares.

Deixe um comentário

