Amor de pai ANIMAL!


Amor de pai ANIMAL!

Por mais bravo ou por mais intinto animal que tiver,

TODO PAI AMA SEU FILHO.

Ainda mais se for um bebe!

Voces acham que esses animais gostariam de terem seus filhos retirados????

tigre_pai gorila

399306_469782946394306_247487590_n

tubarao filho

ursoElefante Africano ame mais leao

pai leão

pai urso

pai e filho leão

É impressionante que algumas juizas julguem pessoas (seres humanos) como piores do que animais!

Eu chamava meu filho Leonardo de “leozinho”, que é o significado do nome, pena que tiraram ele de mim.

Acho que os animais também são contra a atitude de ex-mulheres alienadores e juizas hipócritas!

Acho que um animal irracional mesmo é a Andresa Cristina Lourenço!

Deixe um comentário

