Dia da Saudade


Saudade…

Hoje é o dia da saudade??? E quem disse que saudade tem dia certo???
Eu sinto saudade todos os dias… sinto saudade de pessoas que já partiram (e essa é a pior das saudades), de pessoas que deixaram de fazer parte dos meus dias por muiitos motivos, de momentos que já passaram, de lugares que já fui, de situações, da minha infância, de amigos, de pessoas da família, de alunos… sinto tanta saudade que um dia é pouco para pensar em tudo!!
Essas saudades irão me acompanhar por todos os dias da minha vida, e a única certeza é de que só vão aumentar… e aumentar… e aumentar…. cada vez mais e mais…
Mas o que importa é pensar que se dá saudade é pq valeu a pena!
Tatiana Guerra

Adivinha de quem estou com saudade? Do meu filho
Dia da saudade – 30 de Janeiro (30/01)

Deixe uma resposta

