Comunhão de bens


No casamento é perguntado se você quer um pacto de união de bens, se quer separação de bens ou comunhão de bens. Quando eu me casei coloquei com comunhão de bens, no divorcio foi decidido separação de bens de acordo com familia, tudo que minha familia deu no casamento ficou pra mim e o que a familia dela deu, ficou para ela. Claro o berço do bebe minha familia deu e obviamente ficaria com ela, mas a ignorancia da minha ex era tão grande que ela quis devolver o berço e fazer a criança dormir no chão por pura turrice e orgulho idiota. O interessante é que mesmo se casando com comunhão de bens, na separação tive a separação do meu bem mais precioso, meu filho. Não foi nem separação de bens, foi perca de bem, pois perdi meu filho para a turrona da minha ex. E ela faz questão de tirar o filho de mim e aliena-lo a respeito de seu pai. Mas quando a criança crescer ele vai ler esse blog e ver como é ignorante a sua mãe e sua família materna e ira procurar seu pai que é a unica pessoa que pensa no bem de fato da criança.
Eu só não entendo a justiça, como pode existir comunhão de bens com perda de bem filho humano???
É uma contradição na minha cabeça.

aliança

aliança

Deixe um comentário

