Pascoa idiota


avestruz

avestruz


Bom, amanha é a pascoa e eu não poderia deixar de postar um artigo sobre a pascoa. Essa festa que como o Natal foi deturpada para satisfazer o consumismo idiota do povo. Mas é melhor que o carnaval em materia de prejuízo espiritual. Mas o que importa mesmo não é um ovo idiota de chocolate ou uma batata recheada com coco ou seja lá o que for. Também não importa quem tras os ovos se é um coelho ou uma avestruz vestida de papai-noel. O que importa é o momento feliz de uma criança que pode se esbaldar de se lambuzar a boca com alegria e contentamento em comer um ovo de pascoa. É a emoção do momento entre a criança e seus pais que importa. Aqueles minutos de felicidade onde o pai sorri pela alegria da criança e a criança se sente um bebe tomando leite do peito enquanto come o chocolate. O que eu queria mesmo era um ovo de café, como o famoso doce de café chamado general ou coronel, não importa, mas como o chocolate, o café também é afrodiziaco, mas é um afrodiziaco mais adulto, e o chocolate mais infantil. Pena que nesse momento tão gostoso não posso ter meu filho do lado. Não posso compartilhar com ele nem chocolate e nem uma balinha porque sua mãe megera conseguiu na justiça a proibição de visitações. Então para mim é mais um momento de pena e descontentamento de lembrança do meu amado filho perdido no mundo de sua família torpe e ignorante. Resta a mim odiar ovos de pascoa e tudo que lembre crianças felizes. Mas um peixe eu como por mim e pelo meu filho que não vejo a tanto tempo.

Deixe uma resposta

