Reação de encontrar o filho


Qual sera a reação do meu filho de 4 anos apos 2 anos sem rever o pai?

E qual sera a minha reação?

A Filha da puta da Andresa Cristina Lourenço impediu eu de ver meu filho Leonardo apos vários meses, e quando conseguia entrar na casa dela com familiares e tudo a desgraçada chama a policia e nem deixa eu ver o filho! Eu quero que ela e a família dela se fodam mesmo!

Veja a reação de um cão 8 meses sem ver o dono…..

https://www.facebook.com/photo.php?v=452266871529447

Deixe um comentário

