Plano de Saúde dificulta parto normal


fonte:http://www.ebc.com.br/noticias/saude/galeria/videos/2013/05/planos-de-saude-dificultam-partos-naturais

Isso é fato pois o médico incentivou Andresa a fazer cesariana, mesmo sabendo que o bebe estava em boas condições,  ele não quiz esperar 1 dia, só porque ela estava sem contração ele preferiu a cesariana, pois é mais cara.

Andresa era do convênio da Mediplan, mas como fez o convenio menos de 1 ano antes de ficar gravida não adiantou nada, pois teve que se pagar o parto, R$3.000,00 reais a vista onde tive que tirar todo o dinheiro da poupança e a infeliz da Andresa em vez de me agradecer e passar com o filho ao meu lado que sou pai da criança, resolve passar os primeiros dias da criança ao lado da mãe. Leva o berço e tudo da criança para a casa da mãe e nunca mais volta para casa do marido.

3 Meses depois entra com pedido de separação “litigiosa” com mentiras dizendo que quero matar meu filho com pensão obrigatória. A partilha de bens decide que os presentes de casamento são devolvidos para as familias que deram e a infeliz manda um caminhão devolver o berço do nenem na minha casa como se eu tivesse algum interesse em ficar com o berço!

Será que ela é retardada para pensar que eu iria comer meu filho vivo?

pai-come-seu-proprio-filho-em-ritual-satanico

pai-come-seu-proprio-filho

Deixe um comentário

