Power Rangers


O Brasil tem sofrido muitas injustiças, a inflação passou do limite aceitável pela população de bem. A população trabalhadora, a população pobre que sabe quanto o dinheiro vale. A população que pega transporte coletivo. A população que mal paga suas contas e sobra pouco dinheiro para comida. A população que não tem condições de satisfazer seus pequenos desejos, porque nunca sobra dinheiro no final do mês. A população que é explorada de todos os lados, pelo governo, pelo preço da gasolina, pelos bancos e agora até pelo preço do transporte coletivo.

A população do Brasil cansou de reclamar calado e resolveu ir as ruas, lutar pelos seus direito que estavam cada vez mais sendo desgastados pela corrupção desenfreada que estava direcionando dinheiro do povo para obras de diversão de estrangeiros. Que não conhecem a realidade do Brasil e pode pensar que o Brasil é o pais do futebol. Não é não! É o pais de pessoas. Pessoas idiotizadas pela mídia publica, na televisão, rádio, cartazes, etc. Pessoas idiotizadas pelo ensino péssimo. Pessoas sofridas pela saúde de baixa qualidade. Pessoas que não conseguem dinheiro para continuar seus estudos pois, as faculdades são caras ou muito concorridas. A população que sabe como é desgastante viver para pagar as contas do governo e de industrias internacionais que não sabem mais quanto vale um Real. Industrias que são obrigadas a pagar impostos abusivos para um governo que não sabe que no fim das contas quem tudo paga é o povo.

As pessoas se cansaram, resolveram ir as ruas fazer protestos, passeatas e mostrar que não são idiotizadas o suficiente para saber quando preço de um transporte passou do limite aceitável de gastos para uma pessoa que tem que viver de salario minimo enquanto outras 5 da família vivem sem emprego nesse pais sem emprego.

Os políticos fecham os olhos e acham que os empregos não dependem deles. Acham que o transporte não dependem deles, acham que a saúde não dependem deles. O povo já acordou, mas quando é que os políticos vão acordar?
Enquanto o povo se transforma em soldados por um Brasil melhor, todos viram super-herois, power-rangers com bandeiras e cartazes em vez de armas, mostrando que ainda ha esperança para o Brasil. Que ainda existem pessoas não apenas idiotas fanáticos por futebol. Não adianta fazer uma imagem bonita para estrangeiros enquanto a população se definha na miséria que os políticos sem sabem que existe, pois vivem em outra realidade. Olhem no jornal e vejam quantos empregos de qualidade aparecem. O Brasil está na merda e ninguém de classe alta que poderia mudar tudo percebe a não ser a grande maioria da população pobre.

Enquanto isso crianças sem pai, são despercebidas. A justiça destrói toda a infância das crianças de pais separados, pois nessa sociedade não ha condições de se formar famílias. As famílias tem que ser separadas para que os avós possam ajudar a cuidar dos netos. Pois não ha moradias, não há dinheiro e condições de vida pra se cuidar de mais crianças. A justiça decreta o divorcio e depois fecha os olhos como se não fossem eles os culpados da alienação parental. Para a mãe ta ótimo, ela enfrenta problemas muito piores para perceber que seu próprio filho não tem o pai presente.

power rangers

power rangers

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s