Importancia de um nome


O nome tem que ter um significado, não basta por filho no mundo e dar qualquer nome. Deve ser pensado e concordado pelo casal. Mas algumas mães acham que marido só serve para dar o DNA, não pode escolher o nome da crianaça. Por exemplo a Andresa Cristina Lourenço deu o nome pro filho de Leonardo que não quer dizer muita coisa pra mim a não ser o nome de artistas. Interessante que Leonardo tem todas as letras de Andresa com exceção do S que tem no nome do pai, Gustavo. Interessante que do pai ele só tem as vogais O e A o alfa e o omega. Eu não escolhi esse nome, mas o importante é que ele tem meu DNA embora eu nunca vejo ele, ele tem parte de mim. Um dia ela vai cair em si que o meu DNA é mais forte do que o DNA dela e ela vai me enxergar na criança e descobrir que o filho é mais meu do que dela.

O aniversario dele esta chegando é no fim do mes, pena que a mãe não vai deixar eu dar um presente novamente.

Deixe uma resposta

