Eu Amo Você


Eu Amo Você menino

Tim Maia

Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso
Em lhe dar
Ah! Ah!

O meu amor
Oh! Oh!
Meu coração
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe encontrar
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe amar
(Pensa que não vai ser possível!)
De Conquistá-la

Eu amo você, menino
Eu amo você!
Eu amo você, menino
Uh! Uh!
Eu amo você!

Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso
Em lhe dar
Ah! Ah!

O meu amor
Oh! Oh!
Meu coração
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe encontrar
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe amar
(Pensa que não vai ser possível!)
Te conquistar
Ah!

Eu amo você, menino
Eu amo você! juro!
Eu amo você, menino
Uh! Uh!
Eu amo você!

Eu te amo! Eu te amo!

O TIM MAIA FAZ ANIVERSARIO NO MESMO DIA DO MEU FILHO 28 DE SETEMBRO!

Deixe um comentário

