COVARDE


Andresa Cristina Lourenço é uma covarde. Da pior espécie. Fica se escondendo atras de uma lei chamada Maria da Penha, para fazer falsas acusações dizendo que eu sou perigoso e que ameaço ela, como se isso fosse verdade. A policia já mandou até uma intimação dizendo que eu não posso me aproximar dela de jeito nenhum. Mas essa lei e falha como muitas outras desse pais. A lei não considera a aproximação do pai com o filho. A lei não permite que eu me aproxima do meu filho quando ela estiver presente. A lei não tem provas, apenas excessos de precauções sem solução. Proibir uma pessoa é facil, mas isso não resolve o mundo. Entregar um papel é facil. Mas sem conversa, sem soluções. A Lei é só um estorvo. Uma maneira facil de separar pais de filhos. Uma lei que deveria ser usada para o bem, acaba sendo usada para o mal. A policia só sabe punir, nunca conseguiu mudar a cabeça de ninguém. Quantos psicólogos existem nas cadeias? A policia não esta nem ai. O governo não esta nem ai. Só sabem criar alternativas baratas de separar pessoas do convívio social. Nesse caso o convívio de um pai com seu filho. Quando farão um paragrafo nessa lei que parece remontar a escravidão no Brasil para a aproximação de pais acusados por mães para separar filhos?

Deixe uma resposta

