Abraçando o filho


Hoje sonhei com meu filho. Eu estava caminhando em direção da minha casa e vi ele na frente de casa, no portão. A avó dele estava entrando na minha casa e ele me viu e subiu a escada atras da vó dele. Eu fui até o portão normal e quando atravessei o portão abri os braços pensando agora não tem como ele sair sem passar por mim. Subi as escadas e ele estava no outro canto do pequeno quintal. Então eu fui caminhando e tombando no chão ficar do tamanho dele caído no chão, se encontrar com ele no meio do quintal e dar um abraço dizendo filho. Ele só tinha 3 anos. Não consigo imaginar ele com a idade atual porque nunca vi ele mais de 1 metro. Ele não disse nada só me abraçou. Ninguém precisava dizer nada mesmo, ele já sabia de tudo naquele momento.

Acordei com lagrimas, o sonho e minha alegria triste só durou por 1 minuto.

Deixe uma resposta

