A Maldição Malévola da Alienação Pariental


Filme da Malévola

Me identifiquei muito com esse filme da Malevola, lembro no aniversario do meu filho de 2011, ela disse que não poderia ir no aniversario dele. E que só deixaria eu ver ele depois do aniversário, no escritório da advogada dela. Mas era mentira.

Porque não deixou eu ver ele antes do aniversário dele então?

E as mentiras dizendo que seus pais tinham morrido… igualzinho minha ex fala pro meu filho.

ALIENAÇÃO PARIENTAL E PARENTAL É CRIME
PROIBIR UM PAI DE VER O FILHO(a) POR 16 ANOS É CRIME

Deixe uma resposta

