Gleisi acerta com Dilma “guarda compartilhada” dos filhos


Gleisi acerta com Dilma “guarda compartilhada” dos filhos de Nego

Crédito: Assessoria da senadora Gleisi Hoffmann.

Na saída da residência oficial de ministra da Casa Civil, há três semanas, Gleisi Hoffmann precisou resolver um problema familiar: o que fazer com os labradores Billy, Guliver e Nina. Os filhos de Gleisi, Gabriela e João Augusto, haviam recebido os três cachorros de presente da presidente Dilma Rousseff, mas a senadora não tinha como levá-los para a nova casa, um apartamento funcional do Senado.

Guliver e Nina são filhos do famoso Nego, que por sua vez foi dado para Dilma pelo ex-ministro José Dirceu, quando ela o substituiu na Casa Civil em 2005. Nego, que também é avô de Billy, foi companheiro de Dilma nas caminhadas pelo Lago Sul e chegou inclusive a aparecer na propaganda eleitoral da presidente em 2010.

Para não se separar de vez dos bichos, Gleisi negociou uma “guarda compartilhada” com Dilma e pediu abrigo para eles na Granja do Torto. As duas acertaram que a senadora pode visitá-los uma vez por semana, mas tem de arcar com os custos de alimentação e veterinário.

fonte:http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/conexao-brasilia/gleisi-acerta-com-dilma-guarda-compartilhada-dos-filhos-de-nego/

link curto:http://adf.ly/1FdJsO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s