Minha Alma (Os Pais Que Eu Não Quero)


Minha Alma (Os Pais Que Eu Não Quero)


Original: O Rappa

A minha alma tá armada
E apontada para a cara
Do sossego
Pois pais sem voz, Pais sem voz
Não são pais é medo

Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
Qual o pai que eu quero
Conservar
Para tentar ser feliz (x4)

As grades do condomínio
São para trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que está nessa prisão

Me abrace e me dê um beijo
Brinque filho, comigo
Mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo,
Domingo!
Procurando novas casas de aluguel
Nesse vídeo coagido
É pelo pai que eu não quero seguir admitindo
É pelo pai que eu não quero, seguir
É pelo pai que eu não quero, seguir
É pelo paz que eu não quero, seguir
Admitindo

Link fonte: http://www.vagalume.com.br/o-rappa/minha-alma-a-paz-que-eu-nao-quero.html#ixzz3ZysaWaJV

Deixe um comentário

