Ooh Baby Baby


Ooh Baby Baby

Ooh Baby Baby

I did you wrong Eu te fiz errado
My heart went out to play Meu coração saiu para brincar
But in the game I lost you Mas no jogo eu perdi você
What a price to pay O preço a pagar
I’m crying Eu estou chorando
Ooh baby baby Ooh baby baby
Ooh baby baby Ooh baby baby
Mistakes, I’ve know I’ve made a few Erros, eu sei que eu tenho feito alguns
But I’m only human Mas eu sou apenas humano
You’ve made mistakes too Você já cometeu erros demais
I’m crying Eu estou chorando
Ooh baby baby Ooh baby baby
Ooh baby baby Ooh baby baby
I’m just about at Eu sou apenas sobre a
The end of my rope O fim da minha corda
But I can’t stop trying Mas eu não posso parar de tentar
I can’t give up hope Eu não posso desistir da esperança
‘Cause I’ll be here Porque eu estarei aqui
Someday I’ll hold you near Algum dia eu vou te segurar perto
Whisper I still love you Sussurre eu ainda te amo
Until that day is here Até que esse dia está aqui
Ooh I’m crying Ooh, eu estou chorando
Ooh baby baby Ooh baby baby
Ooh baby baby Ooh baby baby
Ooh baby baby Ooh baby baby
Ooh baby baby Ooh baby baby
Oo-oo-oo-ooh Oo-oo-oo-ooh

fonte:http://letras.mus.br/seal/ooh-baby-baby/traducao.html

Deixe uma resposta

