Hoje estou contente…


Hoje estou contente… fui no Conselho Tutelar da Cidade e consegui um encaminhamento para utilizar a justiça pública do ministério público. Claro que eles vão sempre a favor do Estado e não podem me negar meu filho por muito tempo (mais de 5 anos). A negação poderia repercutir mundialmente e pegar mal para a região de Sorocaba.

Enquanto estava lá ví uma criança de 2 anos com sua mãe Morena e alta, privavelmente evangélica e me lembrei do meu filhinho. Sorte que estava com alimentos naquela hora e pude entregar para ele com minhas próprias mãos.

Sinto como se tivesse me realizado hoje.

Saudades filhinho!!!!!

Deixe uma resposta

