Um dia a gente morre


no final agente morre

no final agente morre

Richard Dawkins & Christopher Hitchens – ATREVA-SE A CONHECER

“Memento Mori ”
“Lembre-se que você vai morrer” em latim.
“Amor Fati “

Amor fati é uma frase em latim cunhada por Nietzsche.
Amar o seu destino.
O que pode ser mais poderoso do que a morte e o destino? E ainda assim o conhecimento e o amor são as forças que nós seres humanos podemos experimentar, e se atrever a conhecer e sentir.

Um dia mandei uma mensagem para familia da minha minha ex:

Um dia voces vão morrer…

Pronto fizeram um pempero! Mandaram 3 viaturas na minha casa dizendo que eu queria matar todos eles. Que eu to enquadrado na Lei Maria da Penha e que tinha que ficar preso por 6 meses.  Naquele dia a polícia não conseguiu entrar em casa porque não tinha autorização para arromabr a porta. Depois de uma semana a polícia volta com autorização para entrar na casa nem que seja arrombada. Por sorte nãoe stava em casa naquele dia. Estava estudando ou no trabalho, felizmente. Mas a partir daquele dia não pude mais ficar sucegado, tive que fugir de casa, me mudar para longe procurar advogados corruptos sugadores de verba etc. Não vivo mais sucegado desde então.

Mas eu não falei nenhuma mentira! Todo mundo vai morrer um dia! Nem que seja daqui a 80 anos. Nem que seja no dia de São Nunca. Se existe uma verdade na vida é que um dia nós morreremos. O mais triste é morrer sem ver o filho. A ultima vez que eu o ví ele mal sabia andar e nem sabia falar. Infelizmente eles nunca deixaram eu ver meu filho desde que minha ex-sogra deu para abrir um BO façso dizendo que segurei no braço dela.

Família tosca de mentirosos. Longe de mim desejar a morte deles! Só quero meu filho próximo o resto pode viver o todo o tempo do mundo mas bem longe de mim!

Acho que eles adivinharam isso porque se mudaram em 2012 e até hoje não sei para onde foram com meu filho amado…

MALDITOS RAPTADORES DE FILHO

Podem ir para o raio que o partam mas deixem meu filho comigo!

Deixe uma resposta

