As Queixas de Jó


livro de 

Capítulo 23.

Anotar

1. tomou a palavra nestes termos:

2.Sim, hoje minha queixa é uma revolta; sua mão pesa sobre meus suspiros.

3.Ah! se pudesse encontrá-lo, e chegar até seu trono!

4.Exporia diante dele minha causa, encheria minha boca de argumentos,

5.saberia o que ele iria responder-me, e veria o que ele teria para me dizer.

6.Oporia ele contra mim a sua onipotência? Bastaria que lançasse os olhos em mim;

7.seria então um justo a discutir com ele, e eu iria embora definitivamente absolvido pelo meu juiz.

8.Mas se eu for ao oriente, lá ele não está; ao ocidente, não o encontrarei;

9.se o procuro ao norte, não o vejo; se me volto para o sul, não o descubro.

10.Mas ele conhece o meu caminho; e se me põe à prova, dela sairei puro como o ouro.

11.Meu pé seguiu os seus traços, guardei o seu caminho sem me desviar.

12.Não me afastei dos preceitos de seus lábios, guardei no meu íntimo as palavras de sua boca.

13.Mas ele decidiu alguma coisa; quem o fará voltar atrás? Ele faz o que bem lhe agrada.

14.Realizará seu desígnio a meu respeito, e tem muitos projetos iguais a este.

15.Eis por que sua presença me atemoriza: basta o seu pensamento para me fazer tremer.

16.Deus fundiu o meu coração, o Todo-poderoso me enche de terror.

17.Sucumbo diante das trevas, as trevas cobriram-me o rosto.

fonte:http://biblia.gospelprime.com.br/vc/j%C3%B3/23/


Mais de 4 anos sem ver o filho e sem saber o paradeiro dele
Andresa mandou me prender e sou obrigado a fugir da polícia pois convenceu o Juiz de Sorocaba a fazer um mandado de prisão para mim com sua Lei Maria da Penha fictícia.

A historia se repete, as vezes pior.

Deixe um comentário

