Ressuscita os meus sonhos


Ressuscita o Meu Sonho

Regis Danese

Situações pra eu parar
Circunstâncias e decepções que eu encontrei na vida
Prá me desanimar
Perseguições prá me derrubar
Mas, o Senhor me deu a direção
Me mostrou a saída
Me fez enxergar

O teu propósito, o teu imenso amor
O teu cuidado, prá ti eu tenho valor
Não há nada nesse mundo que vai impedir
Os teus projetos em minha vida irão se cumprir
Eu creio

(refrão)

Ressuscita o meu sonho
Que um dia morreu
Não abro mão da minha herança
Traz de volta o que é meu
Cumpre em mim os teus planos
Que o senhor prometeu
Pois, eu sei que os teus planos
São maiores que os meus

 

Deixe um comentário

