Comercial do O Boticário sobre divórcio


Comercial do O Boticário sobre divórcio provoca polêmica na internet

ABRE04

Novamente, um comercial da empresa de cosméticos O Boticário provocou polêmica na internet — desta vez, a propaganda mostra mulheres que estão se divorciando dos maridos ganhando um banho de loja no dia de assinar a papelada que oficializa o fim da união.

O objetivo da peça publicitária? Empoderar e devolver a autoconfiança para moças que estão passando por um processo bem chato. O que alguns internautas entenderam? Uma mensagem um pouco machista por dar a ideia de que elas teriam que se vestir bem para conquistar os homens e evitar um divórcio. Assista: 

fonte: http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2016/01/08/comercial-boticario-divorcio-polemica/

Interessante este comercial… mostra que os maridos ainda amam as ex-mulheres e ainda acham elas bonitas, e mostra que as mulheres ainda amam os maridos senão não se produziam todas para eles. Mostra que são excravos da burocracia pois mesmo querendo voltar atras continuam em frente no divorcio pois não tem mais volta depois que entra na justiça. Durante o casamento não conseguiam conquistar os maridos mas depois que terminam dai querem se mostrar superiores. O fato é que depois do divorcio é muito dificil voltar. Ainda mais com as leis feminsitas como a Maria da Penha que elas são quase induzidas a cadastrar o ex-marido nessa lei só para mostrar que as mulheres é que mandam. Claro que a maioria dos divorcios são mais resolvidos por um psicólogo do que por um advogado, mas ninguem se atenta para isso.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s