Pueira


 

Sorte Grande

Ivete Sangalo

Compositor: Lourenço

A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira…

Viver a emoção, ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira

Mas é lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Doces dos meus beijos, calor dos meus braços
Perfume de jasmim

Chegou no meu espaço mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou poeira

Poeira, poeira, poeira
Levantou poeira

A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira…

Viver a emoção, ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira

Mas é lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Doces dos meus beijos, calor dos meus braços
Perfume de jasmim

Chegou no meu espaço mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou poeira

Poeira, poeira, poeira
Levantou poeira

Chegou no meu espaço mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou……….Levantou poeira

Poeira, poeira, poeira
Levantou poeira

KARAOKE – SORTE GRANDE

Deixe uma resposta

