Titanium


 

Titanium (feat. Sia)
David Guetta

You shout it loud
But I can’t hear a word you say
I’m talking loud, not saying much
I’m criticized, but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up

I’m bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won’t fall
I am titanium
You shoot me down but I won’t fall
I am titanium

Cut me down
But it’s you who’d have further to fall
Ghost town, haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I’m talking loud not saying much

I’m bulletproof nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won’t fall
I am titanium
You shoot me down but I won’t fall
I am titanium
I am titanium
I am titanium

Stone-hard, machine gun
Firing at the ones who run
Stone-hard, that bulletproof glass

You shoot me down but I won’t fall
I am titanium
You shoot me down but I won’t fall
I am titanium
You shoot me down but I won’t fall
I am titanium
You shoot me down but I won’t fall
I am titanium

TRADUÇÃO

Titânio

Você grita alto

Mas eu não ouço uma palavra do que você diz

Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa

Fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam

Você atira em mim, mas eu levanto


Sou à prova de balas, não tenho nada a perder

Atire, atire

Ricocheteia, mire

Atire, atire

Você atira em mim, mas eu não caio

Sou feita de titânio

Você atira em mim, mas eu não caio

Sou feita de titânio


Pode acabar comigo

Mas você é quem terá mais para sofrer

Cidade fantasma, amor mal-assombrado

Erga a voz, paus e pedras podem me quebrar os ossos

Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa


Sou à prova de balas, não tenho nada a perder

Atire, atire

Ricocheteia, mire

Atire, atire

Você atira em mim, mas eu não caio

Sou feita de titânio

Você atira em mim, mas eu não caio

Sou feita de titânio

Sou feita de titânio

Sou feita de titânio


Dura como pedra, metralhadora

Atirando naqueles que se erguem

Dura como pedra, como vidro à prova de balas


Você atira em mim, mas eu não caio

Sou feita de titânio

Você atira em mim, mas eu não caio

Sou feita de titânio

Você atira em mim, mas eu não caio

Sou feita de titânio

Você atira em mim, mas eu não caio

Sou feita de titânio

Sou feita de titânio

Link: http://www.vagalume.com.br/sia/titanium-traducao.html#ixzz45OXovigP

 

Deixe uma resposta

