Sou Filho da Mãe mas tenho pai!


Atores da REDE GLOBO participam da campanha da Guarda Compartilhada para pais separados.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta campanha está cada dia ganhando mais adeptos, participe você também desta causa!

link–>SOU-FILHO-DA-MAE-MAS-TENHO-PAI

3 comentários sobre “Sou Filho da Mãe mas tenho pai!

  1. Tenho que aceitar 6 longínquos anos sem estar e ou saber da minha filha, hoje com 11 anos, graças a proteção insana do Judiciário e seus abutres !
    AUTORIZO A PUBLICAÇÃO, ATÉ NA PSP !
    MAE: PROFESSORA PRIMÁRIA DE LINGUAS; PÚBLICA, FRAUDOU A APISENTADORIA, PELA PSIQUIATRIA ( LOCA ) VOLTOU A TRABALHAR REDE PÚBLICA, COM CRIANCAS ! SÓ NO BRASIL ! NO JUDICIARIO, ENCONTRA SEUS PARES ! SÓ QUE CONTRA A VERDADE, A MENTIRA NÃO PROSPERA. ! SENTENCA TRANSITADA EM JULGADO, NAO E RESPEITADA ! SRA MARIA DA PENHA, AONDE A SRA SE ENCONTRA ? …
    RIA DA PENHA

Deixe uma resposta

