Exame psicológico


A psicologa feminista entra na salinha do fórum vestida de oncinha…

Boa tarde senhor Gustavo, pode-se sentar aqui.

Você está aqui neste tribunal para sabermos se você tem direito de ver seu filho ou não, mas antes de decidir eu preciso fazer algumas perguntas tudo bem?

-Sim

-Você tem problema mental?

-Não, e a senhora.

-Veja bem Gustavo, não é o que diz o psiquiatra e seus pais concordaram com ele.

-Você tem problema mental sim. (-50 pontos)

-Essa doença tem cura?

-Não. (-10 pontos)

-Essa doença é contagiosa?

-Não. (0 pontos)

-Eu já cheguei a uma conclusão, mas ainda vou fazer algumas perguntas.

-Você trabalha?

-Não (-10 pontos)

-Você estuda?

-Sim (1 ponto)

-Você paga pensão?

-Sim (1 ponto)

-Você tem religião? Eu não ia te perguntar isso, mas como vc veio de terno tive que perguntar.

-Sim. (1 ponto)

-Você bate em mulher?

-Não. (0 ponto)

-Sua mulher entrou co a Lei Maria da Penha isso significa que você bate em mulher.

(-10 pontos)

-Você sabe que a juíza é mulher neh? (-10 pontos)

-Você é contra ou a favor do feminismo?

-Sou contra.

-Machista (-5 pontos)

-Parece que tem pelos no seu terno, você tem cachorro? Eu não devia ter perguntado isso…

-Sim. (1 ponto)

-Você tem namorada? Pediram para perguntar isso.

-Sim(1 ponto)

-Quanto tempo faz que namora?

-4 anos (4 pontos)

-Você sabe que a Andresa é mãe dele neh?

-Sim (50 pontos para Andresa)

Mas eu sou o pai! (10 pontos)

Placar:

Gustavo:

-85

+19

-66

Andresa:

50 pontos

Desculpe Senhor Gustavo se pelo menos o senhor trabalhasse eu poderia fazer alguma coisa para o senhor.

-Mas eu pago convênio médico da criança!

-Isso é bom! (3 pontos)

-Eu passei em 6 lugar na FATEC!

-Interessante. (6 pontos)

-Você parece homem forte (1 ponto) porque não arruma emprego?

-Tenho depressão.

-Isso é ruim. (-5 pontos)

-Qual foi seu ultimo salário?

-R$1500,00 (1,5 pontos)

-Qual sua profissão?

-Programador (3 pontos)

-é Gustavo se pelo menos você ganhasse uns 10 mil por mês eu podia até permitir algumas visitas quinzenais.

-Se quiser pode tentar um novo processo de regulamentação de visitas o ano que vem.

-Eu tenho uma moto (0,5 ponto)

-Eu tenho um tablet e uma lousa, poderia ensinar muitas coisas para ele.

-Sério? Pensei que você fosse dislexo. (1 ponto)

-Seu pai ganha bem?

-Ele é engenheiro. (5 pontos)

Ele se aposentou. (1ponto)

-Eu gosto muito de ler, podia ler muitas historia para ele (1 ponto)

Também estou escrevendo um livro sobre Alienação Parental (1 ponto)

E nas horas livres estou correndo, já ganhei 2 medalhas em corridas (0,2 pontos)

E fazendo concursos, no ultimo fiquei em 3 lugar! (0,3 pontos)

-66

+24

+0,5

-5

-46,5

-Veja bem Sr. Gustavo, não sei muito do senhor, mas pelo pouco que sei, o senhor está muito longe ainda de ver seu filho.

-Você tem algum terreno em seu nome? Isso pode ajudar um pouco.

-Não. (0 ponto)

-Estou pensando em aprender música na igreja.

-Musica faz bem. (0,5 ponto)

-Eu abri uma empresa de informática em meu nome e estou fazendo alguns serviços.

(1 ponto)

Gustavo

-45

Andresa

50

-Desculpe Gustavo, mas o senhor ainda não tem cacife para ver seu filho.

O senhor está tomando remédio para sua doença?

-Sim 3 remédios (3 pontos)

-Acho que o senhor deveria tomar mais remédios, converse com ele.

-A Andresa nunca deixou eu conversar com meu filho no telefone! (-1 para Andresa)

A Andresa Não deixa eu visitar ele e não da nenhuma informação sobre ele! (-1 Andresa)

Da ultima vez que fio lá ele tinha um roxo no olho o que mostra que ela não está cuidando direito dele! (-2 pontos para Andresa)

-Ela nunca deu leite materno para ele! (-1 para Andresa)

Placar Final:

Gustavo

-42 Pontos

Andresa

45 Pontos

Desculpe Gustavo mas não estamos discutindo sobre a Andresa! O assunto aqui é inteiramente sobre você. Por favor não fale mais nada sobre ela!

Meu tempo acabou. Eu fiz o que pode pelo senhor.

Agora vou encerrar a audiência e queiro deixar claro que o senhor está proibido de ver seu filho. Estamos entendidos? Assine aqui.

-Perai! Antes eu queria dizer que eu não acho justo isso, jogar essa criança de um lado para o outro dessa forma. Cada hora ele está em um lugar diferente. Já é a 3 vez que ele se muda em apenas 5 anos.  E a mãe dele nem informa como está este garoto, nem me disse para onde se mudou com meu filho, nem nunca me deu notícia. (Andresa -30)

-Essa criança fica sendo criada com a avó, com o irmão dela, o pançudo do Rogério e agora está sendo criado pelo outro tio, marido da irmã dela, a Tereza de Fátima, um tal de Nicanor. Esse Nicanor é gago e tem esquizofrenia também. (Gustavo recupera+50)

-Mas ele tem mais cacife que você!

-Ele é aposentado por invalidez! E não sabe andar sem arrastar o chinelo!

-Mas ele já tem uma filho e sabe como cuidar, diferente de você!

– O que ele tem que eu não tenho?

-Tem crédito com Andresa!

-Tem diabétes, e toma tarja preta.

-Coisa que você deveria fazer também!

Placar Final:

  • Andresa: 15
  • Gustavo: 12

-Mas o Nicanor não xingou a juíza Daniela Bortoliero Ventrice de Filha da Puta quando proibiu você de ver o filho!(Gustavo -100 pontos)

-Mas acima de tudo eu ou o pai da criança!

-E a Andresa é uma mãe obesa, grande coisa!  Aceite você nunca vai ver está criança. Assine aqui.

-A senhora se esqueceu de uma coisa, eu dei o berço da criança com o maior carinho, e…

A Andresa Cristina Lourenço mandou devolver o berço, por indicação da advogada dela dona CACILDA ALVES LOPES DE MORAES (OAB 69388/SP) pagando 100 reais para devolver apenas o berço em um caminhão de mudança, sendo a criança recem-nascida e quase matou a criança durante muitos meses na cama dormindo ao lado dela. E quando fui visitar a criança, ainda de colo ela estava cheia de picadas de pernilongo no rosto e a mãe disse que ainda não tinha conseguido comprar um berço.

dsc_0000124

Andresa Cristina Lourenço ligando pro macho dela.

andresabaleia

-A sra psicologa acha realmente que está é a melhor mãe para um filho? Sendo que nem amamentou a criança porque ficou com catapora naqueles dias?

(Andresa -110 pontos)

placar

Deixe uma resposta

