Rogério masturba meu filho todos os dias


roger3c

 

Todos os dias este brutamontes do Rogério Lourenço pega no pintinho do meu filho e xaqualha.

Eu passo 5 anos da minha vida estudando órgão e teclado, com meus dedos finos e compridos de pianista, para que? Para este brutamontes com dedos gordos e gigantes igual ao pai dele segurar no pintinho do meu filho todos os dias. Já basta ele ter colocado suas mãos imundas no meu capacete sem permissão e ter colocado o meu capacete em cima do armário nas minhas costas enquanto eu trabalhava.

Ainda tem que pegar no pintinho do meu filho todos os dias na hora de mijar e tomar banho e ficar masturbando ele?

Até quando? Eu não quero e não permito que ele faça isso com meu filho. Eu sou o pai dele e eu que tenho a função de cuidar, dar banho nele, limpar ele e a bunda dele.Mas o Rogério não limpa nem a sua bunda direito quer limpar a do meu filho?

Mesmo que ele seja tio. O filho é meu e não quero ele como padrasto do meu filho !

 

 

Deixe uma resposta

