Minha casa e do meu filho…


Meu filho as vezes me pergunta como é a minha casa…
Ele nãos e lembra mas ele veio aqui uma vez, quando era recém nascido. A mãe o trouxe em casa e ficou por 15 minutos antes de levar ele na casa do avó para ela conhecer ele antes de morrer. Foi a única vez que minha vó viu ele.

Ele era visita em casa. Foi a primeira vez que meu pai pegou a criança. Ele não gostava de hospital, era evidente a alegria que ele sentiu e que pode ser vista em algumas fotos de 2010. Ele viu o neto mais algumas vezes. 3 vezes no shopping, 3 vezes no supermercado e 3 vezes na casa da mãe dele. E só na garagem.

Mas voltando ao assunto do post. Para tirar a curiosidade dele, voudescrever como é minah casa. É triangular, tem salas, 3 quartos, 3 camas de casal, fora o sofa-cama e tem espaço para mais uma cama de casal ou solteiro ao lado da minha. A Andresa pode pensar que não cabe a cama, mas cabe, eu serrei um pedacinho do armário que ficava raspando na lateral da cama e consegui virar a cama, sobrando mais espaço. Mas nenhum espaço é suficiente para caber aquela balofa. O corredor é estreito, nós reabrimos a porta da cozinha coletiva e coloquei a sapateira que era ao lado do banheiro na lateral do corredor, mal dando espaço para as banhas da Andresa passar, mas isto não é problema, pois graças a Deus nunca mais vou precisar ver aquela espalhafatosa, pois ela abriu Maria da Penha. Mas isto não impede que meu filho more comigo por longos e divertidos anos até que complete sua maioridade, (daqui a 14 anos), ele esta fazendo 7. Tive que dar os presentes dele de todos os aniversários para outras crianças, mas o presente de 7 anos está a meses esperando sua visita que nunca chega. Espero ansiosamente para conhecer sua voz e que sabe ouvir finalmente a palavra ‘papai’ que a Andresa nunca permitiu que eu ouvisse.

Tenho televisão de tela plana na sala, computador com 2 monitores e internet com fibra ótica a mais rápida que existe, para ver com meu filho qualquer filme do youtube na televisão em real-time.

A FDP da Andresa nunca deixou eu assistir nada com meu filho, mas ela vai pagar caro um dia, quando ele ficar mais maiorzinho e preferir morar com o pai.

Moro ao lado de parques e praças com brinquedos de academia e atravessando a rua posso pegar uma bicicleta da prefeitura com cartão de ônibus. Mas nem sei se ela ensinou ele a andar de bicicleta, ou patins. Se ele quiser eu compro um skate um dia. Se a FDP deixar.

Bom tem escrivaninha, escrivaninha portátil e lousa de gíz para ele estudar quando eu conseguir a guarda-compartilhada que seja. Mas a FDP luta de todas as formas para impedir que isto aconteça. Ainda espero que ele venha aqui um dia conhecer.

Tem uma bola de basquete e sexta tbm, mas acho que ele não tem idade ainda para isso. Acho que é só que eu me lembre.

Mais tarde coloco mais fotos.
Se não me deixarem eu ver você no seu aniversário novamente filho, lembre-se que o papai te ama. Fica com Deus e com a família da bruaca.

 

Deixe uma resposta

