PIADA DO PATRIOTA


roger3c

Estava eu com 3 estrangeiros em um prédio pegando fogo quando o Rogério Lourenço fica na porta e diz:

-Daqui ninguém sai se não passar por mim.

Os bombeiros colocaram um colchão do lado de fora para pular pela janela.

O americano diz:

-Pel América! e pula pela janela.

O Argentico diz:

-Pela Argentina! e pula pela janela

O Japones diz:

-Pelo Japão! e pula pela janela

eu digo:

-Pelo meu filho! E arrebentei o Rogério! Depois fui abraçar meu filho.

Deixe uma resposta

