Aniversário do Pai do Leonardinho


Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Comemorando um aniversario básico com bolo caseiro namorada e família.
  • Andresa nunca permitiu que meu filho fosse no meu aniversário.
  • Alias ela nunca deixou o filho entra na casa do pai e nem o pai entrar na casa do filho.
  • Impediu a aproximação de todas as formas possíveis e demoníacas inclusive com mentiras e chamando a polícia sem motivos.
  • A Andresa nunca me mandou nenhuma foto de nenhum aniversário do meu filho e ele está fazendo 7 anos já.
  • Eu faço a minha parte sempre tentei me aproximar do meu filho, Andresa nunca fez a parte dela. (Alienadora de Carteirinha)

É importante o Leonardo saber que ele tem pai e que a única pessoa que realmente impediu a ‘visitação‘ de ente querido é a ANDRESA CRISTINA LOURENÇO.

 

Deixe uma resposta

