Depoimento para Andresa


Vou falar diretamente com vc sua Andresa Lourenço obesa. Se vc acha que eu quero algo contigo está muito enganada. Eu não gosto de gordas e se gostasse teria casado com uma namorada anterior a vc e ela fez cirurgia do estomago e está magrinha. Portanto antes de pensar qualquer asneira que passa nessa sua cabecinha de feminista saiba que nem quero olhar para sua cara e até prefiro que vc nunca fale comigo por telefone como vc sempre fez. E se quiser fazer amizade, antes faça cirurgia de estomago sua baleia. Eu sou sincero. Não venha com sua infantilidades de achar que eu quero seu bem ou seu mal. Eu só quero o que é meu. A sua barriga pode continuar com vc. O que saiu dela não faz parte de sua barriga. Deu pra entender?  Sua obsessiva obesa maciça compulsiva.

Mesmo que não queira nada contigo, alias Deus me livrou de vc e eu agradeço todos dia por isso! Mas vc roubou o que é meu de direito, e sabe disso! Não vou tirar seu bebe precioso já que vc ama tanto ele. MAS QUERO VER ELE PELO MENOS NOS FERIADOS E DOMINGOS

A sua cabecinha burra não é tão difícil entender isso neh?

Mas se não quiser “emprestar” seu filhinho então ature este BLOG até a morte que é o que vc merece! Sua CRIMINOSA, RAPTADORA DE CRIANÇAS INDEFESAS. Depois eu vou escrever mais coisas neste POST.

E se está preocupada com seu corpinho enxuto, saiba que eu não quero encostar em nenhum fio ruim do seu cabelo, como eu nunca encostei depois que pediu o divorcio. NÃO ME VENHA COM MARIA DA PENHA. Vc fede pra mim e eu não sujo minhas mãos com vc nem com sua família enxerida que gosta de esconder capacete. QUEM MANDA NA MINHA CASA SOU EU e vc nunca mais vai entrar aqui mesmo. MALDITA.

 

E SE AQUELE PANÇUDO DO SEU IRMÃO ENTRAR NA FRENTE DO MEU MENINO DENOVO EU NÃO VOU ME SEGURAR NOVAMENTE.

 

Passar bem.

 

Deixe uma resposta

