Perdendo a sí mesmo


Lose Yourself

Look, if you had, one shot, or one opportunity

to seize everything you ever wanted… one moment

Would you capture it, or just let it slip? Yo

 

His palms are sweaty, knees weak, arms are heavy

There’s vomit on his sweater already

Mom’s spaghetti, he’s nervous

But on the surface he looks calm and ready to drop bombs

but he keeps on forgetting what he wrote down

The whole crowd goes so loud

He opens his mouth but the words won’t come out

He’s choking, how?

Everybody’s jokin’ now

The clock’s run out, time’s up, over Blow!

Snap back to reality

Oh there goes gravity

Oh there goes Roger Rabbit, he choked, he’s so mad

But he won’t, give up that easy, no

He won’t have it

He knows his whole back’s to these ropes

It don’t matter, he’s dope, he knows that

But he’s broke, he’s so sad that he knows

When he goes back to this mobile home that’s when it’s

back to the lab again, yo

This whole rhapsody

He better go capture this moment and hope it don’t pass him

 

Chorus

You better lose yourself in the music

The moment that you own it, bitch you better never let it go, oh

You only get one shot, do not miss your chance to blow

‘cause opportunity comes once in a lifetime go

You better lose yourself in the music

The moment that you own it, bitch you better never let it go, oh

You only get one shot, do not miss your chance to blow

‘cause opportunity comes once in a lifetime, yo

You better

 

Soul’s escapin’ through this hole that is gaping

This world is mine for the taking

Make me king, as we move toward a, new world order

A normal life is boring

But superstardom’s close to post mortem

It only grows harder, homie grows hotter

He blows us all over, these hoes is all on him

Coast to coast shows, he’s known as the Globetrotter

Lonely roads

God only knows he’s grown farther from home, he’s no father

He goes home and barely knows his own daughter

But hold ya nose ‘cause here goes the cold water

These hoes don’t want him no mo’, he’s cold product

And they moved on to the next schmoe who flows

and he knows dove and sold nada

And so the soap opera is told and unfolds

I suppose it’s old partner, but the beat goes on

Da da dum da dum da da

 

Chorus

You better lose yourself in the music

The moment that you own it, bitch you better never let it go, oh

You only get one shot, do not miss your chance to blow

‘cause opportunity comes once in a lifetime go

You better lose yourself in the music

The moment that you own it, bitch you better never let it go, oh

You only get one shot, do not miss your chance to blow

‘cause opportunity comes once in a lifetime, yo

You better

 

Chorus

 

No more games, I’ma change what you call rage

Tear this muthafuckin’ roof off like two dogs caged

I was playin’ in the beginnin’, the mood all changed

I’ve been chewed up and spit out and booed off stage

But I kept rhymin’ and stepwritin’ the next cipher

Best believe somebody’s payin’ the pied piper

All the pain inside amplified by the

fact that I can’t get by with my nine to five

And I can’t provide the right type of

life for my family ‘cause man

these Goddamn food stamps don’t buy diapers

And there’s no movie, there’s no Mekhi Phifer

This is my life and these times are so hard

And it’s gettin’ even harder tryin’ to feed and water my seed

plus see disohnor

Caught up between bein’ a father and a pre-madonna

Baby momma drama, screamin’ on her

Too much for me to wanna stay in one spot

Another day of monotony, has gotten me to the point I’m like a

snail

I’ve got to formulate a plot

‘fore end up in jail or shot

Success is my only muthafuckin’ option, failure’s not

Mom I love you but this trailer’s got to go

I cannot grow old in Salem’s Lot

So here I go, it’s my shot

Feet fail me not

‘cause maybe the only opportunity that I got

 

Chorus

 

You can do anything if you set your mind to man

Se Perder

Olha, se você tivesse, uma chance, ou uma oportunidade

para ter tudo o que você sempre quis… um momento

Você pegaria, ou deixaria escapar?

 

As mãos dele estão suando, joelhos estão fracos, os braços estão pesados

Já tem vômito na blusa dele

Macarronada da mãe, ele tá nervoso

Mas na superfície ele parece estar calmo e preparado para mandar umas rimas

mas ele fica esquecendo o que ele escreveu

A multidão fica muito agitada

Ele abre a boca, mas as palavras não saem

Ele tá engasgando, como?

Todo mundo tá tirando sarro agora

Chegou a hora, o tempo esgotou, acabou Plau!

Volte para a realidade

Oh ai vai a gravidade

Oh ai vai o Rabbit, ele engasgou, ele está muito bravo

Mas ele não irá desistir tão fácil, não

Ele não suportará isso

Ele sabe que isso será muito difícil

Não interessa, ele é bom, ele sabe disso

Mas ele tá quebrado, ele tá tão triste e sabe disso

Quando ele volta para essa casa móvel é ai que é

de volta para o laboratório de novo, mano

Essa grande loucura

É melhor ele capturar esse momento e rezar para não passar

 

Refrão

É melhor você se perder na música

Você é dono do momento, é melhor você nunca deixar escapar, oh

Você apenas tem uma chance, não perca sua chance para estourar

porque a oportunidade vem uma vez na vida mano

É melhor você se perder na música

Você é dono do momento, é melhor você nunca deixar escapar, oh

Você apenas tem uma chance, não perca sua chance para estourar

porque a oportunidade vem uma vez na vida mano

É melhor

 

A alma está escapando por esse buraco que está se abrindo

O mundo é meu para eu pegar

Me faça rei, enquanto a gente muda para uma, nova ordem mundial

Uma vida normal é chato

Mas a popularidade está próximo a solidão

Apenas cresce mais forte, o mano cresce mais quente

Ele acaba com todos nós, essas vagabundas estão todas em cima dele

Shows de região para região, ele é conhecido como o dono do mundo

Ruas solidárias

Só Deus sabe como ele cresceu longe de casa, ele não é nenhum pai

Ele vai para a casa e quase nem reconhece a própria filha

Mas se segurem porque aqui vai a bomba

As putas não querem ele mais, ele é produto frio

E se mudaram para a próxima fase que corre

e ele sabe bastante e não vendeu nada

E como uma novela é dito e se descobre

Eu creio que seja um parceiro velho, mas o ritmo continua

Da da dum da dum da da

 

Refrão

É melhor você se perder na música

Você é dono do momento, é melhor você nunca deixar escapar, oh

Você apenas tem uma chance, não perca sua chance para estourar

porque a oportunidade vem uma vez na vida mano

É melhor você se perder na música

Você é dono do momento, é melhor você nunca deixar escapar, oh

Você apenas tem uma chance, não perca sua chance para estourar

porque a oportunidade vem uma vez na vida mano

É melhor

 

Refrão

 

Chega de brincadeiras, eu vou mudar o que você chama de raiva

Arrancar essa porra de telhado como dois cachorros enjaulados

Eu tava brincando no começo, agora o humor mudou

Eu fui mastigado e cuspido e vaiado no palco

Mas eu continuei rimando e escrevendo a próxima cifra

É melhor acreditar que alguém está pagando o pied piper [lenda americana]

Toda a dor por dentro ampliou pelo

fato de eu não conseguir passar sem o meu nove-cinco

E eu não consigo providenciar o tipo direito de

vida para a minha família porque mano

essas porra de vale refeição não compram fraldas

E não existe filme, não tem nenhum Mekhi Phifer

Essa é minha vida e esses tempos são bem difíceis

E tá ficando cada vez mais difícil por água na minha semente

e ensiná-la as coisas [semente filha dele]

Preso entre ser um pai e uma pre-Madonna

Drama de uma mãe, gritando com ela

É muito para eu querer ficar no mesmo lugar

Outra maldição ou não, me deixou no estado de uma

lesma

Eu tenho que formular algo

antes que eu acabe na prisão ou baleado

Sucesso é minha única porra de opção, fracasso não é

Mãe eu te amo mas esse trailer [casa móvel] tem que partir

Eu não posso envelhecer no Salem’s Lot

Então aqui eu vou, é minha chance

Não duvide de mim

porque essa talvez seja a única oportunidade que tenho

 

Refrão

 

Você pode fazer qualquer coisa que você põe na sua mente mano

Deixe uma resposta

