Morte do Batman


Adam West morre aos 88 anos.

adam-west-morre-aos-88-anos-ate-sempre-batman_f

Adam West, o ator que ficou celebrizado pelo seu papel enquanto Batman na série da telinha dos anos 60, morreu aos 88 anos vítima de Leucemia. O ator ficará na memória dos fãs, por ter dado vida aquela que ficou conhecida como a versão mais original do Batman.

Batman de Adam West era desajeitado e super cômico, o ator chegou mesmo a dizer:

“Eu decidi interpretar o Batman por diversão, mas apesar do jeito cômico do personagem, eu o levava muito a sério. Sempre tentei dar o meu melhor para divertir os fãs.”

Através de uma declaração oficial, a família do ator disse:

“O nosso Pai sempre olhou para si mesmo como o Cavaleiro da Luz, ele apenas queria criar um efeito positivo na vida dos fãs. Ele foi e sempre será o nosso herói”.

Hollywood está de luto

batman

Foram vários os atores que já expressaram as suas condolências pela morte de Adam West. Entre eles destacam-se John Barrowman (ator da sérieArrow), Mark Hamill (Luke Skywalker / Coringa), Julie Newmar (Mulher-Gato da série dos anos 60 do Batman) e Burt Ward (Robin da série dos anos 60 do Batman).

Até sempre Batman!

fonte: https://www.aficionados.com.br/adam-west-morre-aos-88-anos/

Ator de Batman Begins tem morte repentina aos 47 anos

O ator Karl Shiels, conhecido por Batman Begins e séries como Peaky Blinders, morreu ainda no domingo, 14. O artista tinha 47 anos.

A agente de Shiels confirmou a triste notícia para a imprensa francesa nesta segunda, 15.

 

“Estamos em choque e entristecidos pela repentina morte do nosso cliente e amigo, ontem. Karl tinha um talento único, ao mesmo tempo intenso, despreocupado, engraçado, inteligente, sincero e poderoso como ator, diretor e diretor artístico do Teatro Upstairs, onde era um mentor para jovens escritores, atores e diretores e na Semper Fi, sua própria companhia”, declarou Lisa Richard.

No entretenimento da Irlanda, o ator ficou conhecido por ser a estrela da novela Fair City. O seu reconhecimento internacional veio com a escalação para Batman Begins, onde viveu um dos presos de Arkham. Já em Peaky Blinders, outra série de destaque, o ator foi Ryan.

A causa da morte de Shiels ainda não foi revelada

fonte: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/famosos/2019/07/ator-de-batman-begins-tem-morte-repentina-aos-47-anos

55927933_292230521702859_1552524188084862976_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s