Sensationalistics and liers lawyers

 

Cacilda Alves Lopes de Moraes (OAB 69388/SP)

juntamente com seus associados

Margarete Lopes Gomes de Jesus

Marcelo José Lopes de Moraes

formam a família Lopes de advogados  falsos e pilantras

 

Adoram fazem processos sensacionalistas e caluniosos.

No primeiro processo entrou com acusações gravíssimas e falsas dizendo que eu tentei matar meu próprio filho, sem provas e com sensacionalismos extremamente exagerados.

1

Em primeiro Lugar ela saiu do hospital direto para a casa da mãe porque não queria morar na casa que eu tinha construido para ela porque achou pequena. Segundo lugar eu nunca morei na casa da minha avó e nunca dormi na casa da sogra! Alem disso não tive nenhum contato maior com todos. Eu não tive contato com a criança naquela semana, pois tive uma briga com o Rogério e fiquei com vergonha de voltar lá aquela semana. Ela não atendeu nenhum dos meus muitos telefonemas. Depois de 3 meses quando ela terminou a faculdade ela disse que eu poderia ver meu filho, nesse dia ela foi fazer mamadeira que eu fiquei brincando com ele. Mas do jeito que ela fala parece eu tirei a roupa dele, coisa que nunca aconteceu. Primeiro que ele ia tomar banho, então ela foi no banheiro preparar a banheira para ele. Enquanto isso eu virei ele de bruços para ver se estava cagado. Não estava. Percebi que os bracinhos dele eram bem fracos então quis ver qual era a reação dele de ficar “de bruços” se ele chorava. Ele ficou fazendo mi mi mi levantando a cabeça. (Ele já tinha forças para levantar a cabeça para trás pois já estava com uns 5 meses.) Então para ajudar ele eu peque o bracinho esquerdo, que ele tentou dobrar atras das costas por reflexo, e delicadamente desdobrei o bracinho e girei devagar para a frente para ele ficar mais confortavel “de bruços”. Mas a mãe chegou na hora e falou – O QUE VC ESTA FAZENDO COM MEU FILHO! Eu simplesmente respondi -Nada! Ela tirou o bebe e correu para a sala sem dar ouvidos. Parece que estava pálida. Tanto que ela relatou corretamente (“colocou de bruços com as mãos viradas para o lado contrário do corpo”). Exatamente isso, coloquei as mãos do lado da cabeça dele para ele equilibrar a cabeça que parecia meio bamba ainda. Percebe-se que ela escreveu errado: “por suas vezes” querendo dizer por duas vezes mas na verdade se referindo as vezes que foi na casa da autora para ver o filho.

O mais impressionante é ela misturar e mentir as datas pois só consegui ver meu filho com mais de 3 meses de idade! Sendo que ela descidiu ficar 45 dias dias de discanso após parto na casa da mãe e não permitiu de eu ver o bebe por causa de uma briga que tive com o irmão dela que colocou meu capacete no armário, e os 45 dias duraram muito mais tempo.

Alem disso tem a pachorra de apelar para Biblia e historia egíptica para fazer sensacionalismos dizendo que um pai iria matar o proprio filho além de pedir para a juiza por a mão no fogo antes de deixar um pai ver o filho para ganhar tempo de preparar outro plano de impedimento.

aaa

EU MATEI O TUTANCAMON????? Quer dizer que ela cria um paradoxo de que eu tenho provar que não vou faer mal pro meu filho sem nunca me aproxima dele. Então me explica sua ANTA como vou provar que não vou fazer mal para ele se nunca me aproximar dele?  Vem cheio de hipocrisia da cabeça dela dizendo que eu posso maltratar meu filho e quer que eu prove sem dizer como que eu NÃO vou maltratar ele? ME PROVE VC QUE EU VOU MALTRATAR ELE! Cacilda Alves Lopes de Moraes FILHA DA PUTA!

No segundo processo a advogada por falta de acusações, faz sensacionalismo emocional alegando que retirei doce e brinquedo da criança, sendo que a mãe em nenhuma das visitas permitiu que eu brincasse com os brinquedos da criança, pois escondia todos os brinquedos para que ele não tivesse liberdade de brincar, sendo que todos os brinquedos que eu dei provavelmente foram retirados da criança e jogados no lixo, sendo que só ficava com alguns para que a criança pudesse brincar durante a visita na presença do pai. Pois a mãe não tinha nenhum tipo de comunicação nem verbal e nem por telefone. Para piorar quis alegar que alguém levou o ultimo biscoito do saco sendo que a criança já estava satisfeita pois a mãe nem dava alimentos para a criança durante a visita e nunca permitiu aos visitantes (PAI DA CRIANÇA e família) beber água em sua casa.

DSC_1634

Arranca intespetivamente? quer enganar quem? Ela nem ficava perto quando eu chagava com toda minha familia! Nem perguntaram para minha familia se isso era verdade? Como consegue mentir cabeludisticamente desse jeito?DSC_1632 Ela não quer mais nada neh? Apenas suspender a s visitas “temporariamente”. Ela nunca permitiu as visitas… só deixou entra na garagem por causa da Juiza.

Na verdade ela só queria motivos para impedir de qualquer jeito a aproximação do pai da criança para que pudesse praticar ALINAÇÃO PARENTAL no menor.

DSC_1636

Apos impedir as visitações de todas as formas para a criança abrindo B.Os falsos nas visitas chamando a policia para retirar a visita do pai de sua casa.

Na outra audiência apos conversar sobre a póssivel visitação no dia do aniversario da criança sugere de eu ver a criança no escritório da advogada Cacilda Alves um dia depois do aniversario. Apos chegar atrasada como se não tivesse compromisso a advogada chega no escritorio e alega que a visita não foi confirmada por telefone e Andresa nem vai no escritorio.  E eu que fico no papel de otario.

https://andresacristinalourenco.wordpress.com/2011/09/30/aniversario-leonardo-lourenco-2011/

 

Na continuação do processo Cacilda e seus associados continuam informando endereço falso da Andresa que mudou de endereço faz mais de dois anos!

….

Olhando as acusações do processo dessas víboras, eu chego a desconfiar até o que o irmão dela, Rogério Jesus Lourenço tenha estrupado meu filho (seu sobrinho) só para colocar a culpa em mim… Pensando melhor acho que ele ficou com assadura q ela começou a imaginar coisas, como sempre ela teve a imaginação fertil e paranoia.

 

Cacilda pediu apreensão de bens e para colocar a culpa em mim mandou devolver o berço da criança recém-nascida na minha casa de caminhão pagando R$100,00. Pra que eu vou precisar de um berço? O caminhão não aceitou devolver a encomenda!

4 comentários sobre “Sensationalistics and liers lawyers

  1. Minha ex esposa levou meu filho, alienação parental é pouco, ela tenta fazer de tudo para que meu filho fique com medo ou raiva de mim,inclusive um dia ele falou ,”claro que você não vai me roubar, você é meu pai”,, ela não respeita o acordo que foi feito na audiência, não me entrega o filho e outro dia disse: ” não vou entregar mesmo, pode reclamar com o juiz, o bispo é o papa.

  2. “Não é possivel, após a morte,resuscitar cadáver. Os egípcios tentaram através da mumificação, não conseguiam. Os cientistas estão tentando criar vida através de células tronco, reformar o ser humano, mas não ressuscitaram ninguém. Os únicos que se sabe terem sido ressuscitados foram: Lázaró, Talíta e Jesus Cristo. Ver a Biblia. Assim, se mostra razoável evitar a presença do pai a todo custo junto da criança até que se possa ter absoluta certeza que ele não irá causar nenhum mal para o menor!” – Adv. Cacilda Lopes: OAB 69388/SP

    Vossa Excelência, concordando com isso deverá responder por qualquer danos físios à criança cometidos durante o tempo que a criança ficar ausente do pai (agora 5 anos) e em caso de morte indenização perpétua ao pai.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s