Musica que eu fiz pro meu filho Leonardo


Passei na pinha e furou o pneu
Tava indo no Liceu

te visitar

Contar as coisas que aconteceu
Até minha tartaruga morreu
E vc não estava la

Vc eh o melhor amigo meu

melhor coisa q me aconteceu

muitas vezes me fez chorar


De saudades de vc
Sem ninguém pra me consolar
E sua mãe a me odiar

Eu sei q vc vai me agradecer
Pois eu sempre te ajudei
Mesmo distante do seu coracao

Eu nunca vou me arrepender
Daquela noite q eu te fiz
Vc eh melhor parte de mim

Nas poucas vezes que eu te vi
Eu não pude aproveitar
Vc era pequeno demais

Eu sei que vc vai me perdoar
Quando eu não estava la
Sua mãe nunca permitiu

Espero que quando te ver
Vc fique mais feliz
E ainda tenha o mesmo olhar

Nesse tempo que passou
Eu nunca te esqueci
Muitas noites o sol se pos

Seu nascimento eu paguei
Era minha obrigação
Mas eu não me arrependo nao

Até o berço q eu te arrumei
Mas sua mãe me devolveu
E te fez dormir no chao

Sua mãe te batizou
Por livre e espontânea pressao
Vc nem pode escolher


Espero que quando vc crescer
Vc possa escolher
Aquilo que te agrada mais


Vc eh um milagre de Deus
Eh metade do meu dna
Ao meu lado eh seu lugar

E quando vc crescer
Um dia vou te levar

para conhecer o mar


E nesse entardecer
Eu vou lhe fazer

algo bacana no jantar

Deixe um comentário